Sunday, April 30, 2006

Olímpiadas escotistas

E mais uma vez o Grupo 211 participou numa actividade regional, desta vez na Charneca da Caparica.
No passado dia 29 de Abril foram realizadas as olímpiadas escotistas nas quais participaram os vários Grupos da região e com as suas patrulhas foram iniciados os jogos.
Competição, diversão e muita confusão são algumas das palavras que servem para descrever este sábado com o qual saímos cansados.
Para o jogo reuniu-se a patrulha Fénix com a Caracol e gerou-se então a patrulha "Caracfénix" que com a enorme garra tipica das Fénix e a paciência necessária dos caracois as provas foram ultrapassadas com sucesso e assim foi ganha a taça de 2º lugar para séniores.
Também é importante referir que o uivar dos nossos lobitos soou mais alto e foram capazes vencer os obstáculos levando para a sede uma taça de 3º lugar...
Apesar de termos ainda poucas fotos, aqui ficam algumas para acabar com a curiosidade dos elementos deste pequeno Grupo mas grande espirito escotista!

Uma forte canhota Suricata Atenta


A formatura no içar das bandeiras, o inicio da actividade!










Entre muitas provas de pericia, resistência, conhecimentos e rapidez encontravam-se exercicios que "metiam muita água".
Um saco de plástico enorme de largura pouco maior que os nossos ombros, por onde passavamos entre a água, sempre com a t-shirt (necessaria para a prova) nas maos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home