Wednesday, November 26, 2008

No fim de semana de 18 e 19 de Outubro o nosso Grupo participou no Jota-Joti, os vários Grupos da região de Setúbal juntaram-se então na Charneca onde foram montados os computadores com acesso à internet e o rádio amador.


Outro facto importante foi o compromisso de chefe dos dois caminheiros que serviam na tribo escoteira e exploradora.


Houve também comunicação, convivio e aprendizagem...aqui ficam algumas fotografias











Escoteiros e lobitos a cantarem













Rodrigo, Paulo Ricardo, Sofia e Joana











Estampar camisolas


















Camisolas estampadas












Compromisso Zé

















Compromisso Joana

2 Comments:

At 9:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Um dia chegamos a ser uma patrulha das mais unidas....nada nos separava...mas atitudes minhas e escolhas minhas fizeram com que a nossa patrulha se transforma-se numa guerra....agora tenho medo de perder os amigos aqueles que me apoiavam em tudo

Por isso pede desculpa aquelas pessoas que estao dentro do meu coração!
sao a esses que peço que lutemos pelo que um dia fomos uns grandes amigos...
Desculpem

 
At 9:18 AM, Anonymous Anonymous said...

erro:
pede (peço)

 

Post a Comment

<< Home